Para participar do site Música de Minas, é preciso criar uma conta e aceitar o termo de responsabilidade abaixo assinalado. A violação de alguma das regras, resultará na exclusão do usuário de nosso sistema, sem prejuízo de sua eventual responsabilização, conforme a legislação civil e penal em vigor.

1. O conteúdo postado por cada usuário, cadastrado no Música de Minas, é de sua única e exclusiva responsabilidade.

2. Os usuários cadastrados não poderão publicar material protegido por direitos autorais, bem como fotos e/ou textos sem autorização de seu autor ou representante legal. Também não é permitido distribuir arquivos de som sem autorização das pessoas ou empresas responsáveis.

3. Não será autorizada a publicação de conteúdo ofensivo e/ou preconceituoso. Qualquer conteúdo dessa natureza ou que não contribua para a discussão entre os usuários será automaticamente excluída.

4. O Música de Minas não se responsabiliza pelo conteúdo publicado. O conteúdo postado pelos usuários cadastrados não são revisados pela equipe do Música de Minas.

5. O Música de Minas, igualmente, não se responsabiliza pela utilização indevida das informações contidas no site, além da aplicação ou processamento que os usuários possam dar a essas informações disponibilizadas.

6. O Música de Minas possui links para páginas de terceiros na internet, mas não se responsabiliza pela política de privacidade desses sites.

7. O Música de Minas reserva o direito de excluir os conteúdos que contrariem este termo de uso à seu exclusivo critério, sem aviso prévio.

8. Este termo poderá ser alterado sem aviso prévio. Por isso, recomendamos que o seu acesso seja periódico.

Privacidade

1. As informações pessoais de cada usuário cadastrado não serão compartilhadas com terceiros.

2. O cadastro e senha são de uso exclusivo do usuário e não devem ser repassados a estranhos. O Música de Minas apenas solicita essas informações para o acesso ao site, não as utilizando para nenhum outro tipo de ação.

3. Nenhuma informação fornecida será divulgada sem prévia autorização do usuário, salvo em razão de ordem judicial.

4. O Música de Minas somente entrará em contato com os usuários para tratar de assuntos relacionados ao site. 

5. A utilização do site Música de Minas é gratuito. Logo, os usuários cadastrados não receberão qualquer mensagem eletrônica de natureza publicitária e/ou comercial.